quinta-feira, março 31, 2011

Deixa elas falarem por nós

 Olá blogueteees,
 Bom eu sempre gostei muito podrinhas e blusinhas assim num estilo mais despojado,mas as que mais me chamam atenção são as que passam mensagens, com frases, palavras, imagens etc. É como se a moda falasse por você, e para algumas pessoas é até mesmo um modo de expressar seus sentimentos.Eu particularmente AMO essa idéia de expor seus sentimentos e pensamentos pela moda então separei algumas dessas t-shits para vocês.

Paris Hilton e Kim Kardashian aderiram total as t-shirts, e constantemente elas aparecem com uma nova. A minha favorita entre essas que eu separei delas sem duvidas é a THAT'S HOT da Paris haha, bem a cara dela!

Para você que é apaixonada por YSL essa é uma graça né?
Esse look que eu montei é para nós blogueiras, blusinha super fofa. EU QUERO! haha
Espero que tenham gostado e aproveitem essa idéia,
mil beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário