segunda-feira, março 14, 2011

Meus produtinhos de beauté

Heeey meninas!
 Tenho que admitir para vocês que duas coisas que eu não vivo sem é blush e rímel. E pra falar a verdade, acho que toda menina não pode deixar de usar. Alem de dar um ar muito mais "saudável" no rosto, nos deixa muito mais bonitas. Vou mostrar para vocês meus xodózinhos, Confira:


1.RÍMEL: MAYBELLINE. Simplismente incrivel, deixa os cilios super definidos e volumosos.
2.BLUSH: VERY SEXY.É da Victoria's secret e infelizmente ja saiu de linha. Tem 5 tons diferentes que fazem uma mistura lindissima de bronzer.
3.BLUSH: M.A.C. Deixa a bochecha rosadinha e tem uma textura deliciosa. Ótimo para usar de dia.
4.BLUSH: CHANEL.Meu grande xodó! Fiquei muito tempo com pena de usa-lo hahah, e não vivo sem. Deixa um bronzeado incrível na pele e dura bastante tempo.

 Esperimentem meninas, eu uso e indico! Besitos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário