sexta-feira, abril 22, 2011

Meu look

Heeeeey meninas,
 O blog ta meio abandonado né? mas é que realmente não temos tido tempo com esse feriado, mas hoje tirei um tempinho para postar. Bom,Ontem depois de um dia de muita praia resolvemos fazer um programinha bem light e saímos para jantar no The Fifties que eu AMO e super indico. Agora vamos mostrar nossos looks para vocês, Espero que gostem !
Blusa: (não lembro)
Calça: Zara
Mocassim: Zara
Bolsa: Renner
Blusa: Zara
Jeans: Animale
Bolsa: Renner
Chinelo: Havaianas

9 comentários:

  1. gente eu amei muito os dois, adoro looks assim simples e despojados.. amo xadres, queira mt mostra um look que eu usei na quarta..e pedi a opinião de vocês!!
    como faço pra manda uma foto só mesmo pra vocês darem a opinião?

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que gostou ! é só você mandar o seu look para o e-mail do blog, esta la em cima na tag ''fale conosco'' que ai nós te respondemos! mas manda mesmo viu? vamos adorar!

    ResponderExcluir
  3. Linda, mandei pro e-mail... por favor me responda rs

    ResponderExcluir
  4. linda as duasssssssssss

    ResponderExcluir
  5. parem de sumiiiiiiiiirrr postem mais gatinhas

    ResponderExcluir
  6. Mninas adorei o look das duaaas, mas parem de sumirr, voces abandonaram o blog! =(

    ResponderExcluir
  7. Parem de abandonar o blog!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vocês possuem grande potencial, nao seguem a moda ao pé da letra usando exatamente tudo que é dito como tendência, mas conseguem combinar peças de forma simples e moderna, criando um estilo totalmente inusitado e que tem tudo a ver com o Rio. Afinal, um básico bem montado é sempre a melhor opção. E meninas lindas assim, não precisam de muito para que o look já seja um sucesso. Sucesso esse que desejo a vocês, e aqui vai um conselho: para manter seguidores fiéis e interessados, postem constantemente. Nem que seja uma notícia inusitada que se refira ao assunto, ou algum tópico de discussão, porque talento e ousadia nao falta a vocês. Parabéns e aqui fica a dica!
    Já me tornei uma admiradora, beijinhos meninas!

    ResponderExcluir
  9. Esse é nosso objetivo, moda rapida e simple ! Muito obrigada, é muito bom saber que as pessoas aconpanham e gostam do nosso blog, os comentarios e elogios no animam muito para continuar com a nossa idéia. é uma pena mas nós nao temos tido tempo para postar, muitas provas no colégio e muito estudo nao ajudam para manter o blog, mas essa semana acaba esse sufoco UFA! ai o blog vai voltar a tona, prometo que vamos fazer de tudo para postar sempre agora, descupem pelo abamdono?! beijao bloguetes

    ResponderExcluir