terça-feira, maio 03, 2011

Baile do Met 2011 - Red Carpet

 Mais um evento e mais um queridissimo Red Carpet. Este ano o MET realizado em NY homenageou o nosso eterno Alexandre McQueen e muitas celebs apareceram por la, é claro, e nessa noite de gala a maioria delas vestiram deslumbrantes modelos do próprio McQueen. Neste ano o red foi bem ''eclético'' tiveram vestidos elegantérrimos, curtos, longos, maravilhosos e os horrorosos. E agora vou mostrar um pouquinho para vocês dos que me chamaram atenção positivamente e negativamente.

 Ok meninas, acho que não foi dessa vez né?! Rashida Jones optou pelo vestido errado que acabou engordando um pouquinho ela e o corte não ficou muito bom não acham? Já Solange Knowles acho que sua ideia de vestido era boa mas,no final nada deu certo e Christina Ricci de rainha das trevas me deixou com medo com seu vestido Zac Posen!


 Fiona ou Rihanna?(nem precisa dizer mais nada né?!) Sofia Vergona e seu vaso de plantas no vestido, oi? E a minha sempre queridissma Blake Lively me decepcionou com o seu vestido no estilo Britney Spears no clipe toxic.

 Tenho que admitir que os minis vestidos sempre são os meu favoritos e um que eu amei foi o branco de mangas longas e ombreiras de Hilary Rhoda e para dar um toque especial reparem na cateira McQueen dourada. Outra que apostou nessa idéia, mas com um pretinho básico com detalhes no cólo e nos ombros foi Michelle Monoghan e também Cassie com seu decotão azul e scarpin louboutin.


 O mini rendado com aplicações de plumas para mim foi um dos mais lindos da noite. Jessica Szohr apostou no paetê e deu certo, ja a fashionista Alexa Chung com o seu não tão mini vestido e seu jeito mais despojado brilhou como sempre.


 A top Doutzen Kroes apostou num red simples mas ao mesmo tempo chamativo que só complementou sua beleza, Diana Agron foi com um mais reto que não modelou seu corpo e não achei que caiu tão bem nela, e Lea Michele mostrou um pouco de suas curvas, ou pelo menos tentou.


 Mary-Kate e Kristen Stewart com opinaram por vermelhos não tão tradicionais mantendo seus estilos, e Gisele com o seu McQueen foi minha favorita da noite, estava deslumbrante.


Sabe quando você olha um vestido e se imagina dentro dele? Então, foi assim que eu me senti quando vi esses vestidos. Agora é a hora de mostrar quem realmente brilhou na noite de gala do MET.

 Fendas e decotes não faltaram nesse red carpet e Diane Krugres fez jus a elas e estava simplesmente maravilhosa. Dakota Fenning vestindo um clássico Valentino com suas queridas flores ficou linda e delicada, e o que dizer de Gwyneth Paltrow? vestindo Stella Mcartney todo cravejado com sua enorme fenda e decotão nas costas, com esse corpitcho ela pode tudo!


 A angel Lily Aldridge usou um longo de seda com um decote simplesmente incrível nas costas com acabamento todo brilhante. Sarah Jessica Parker arrasou com um modelo inusitado de McQueen perfeitamente bordado e como sempre fashionista estava elegantérrima. E para finalizar eu fico sem palavras para esse decotadissimo vestido de Renee Zellweger , ela surpreendeu com esse super alongado e me fez querer ele em mim!

Um comentário:

  1. Meninas, aquela nao é a Keri Hilson.. O nome dela é Cassie! Outra coisa, voces escreveram errado o nome da Jessica Szohr!
    Beijoos

    ResponderExcluir