sexta-feira, maio 13, 2011

Fashionista da semana

Heeeey meninas,
 Ai,tenho que admitir que ja estava a um tempinho querendo fazer esse post mas só estava esperando ela, Rosie Huntington nossa fashionista da semana aparecer mais com os seus looks inspiradores. A atriz e angel da VS sempre foi uma de minhas favoritas nas passarelas, e no seu dia a dia ela não perde a pose.Sempre aparece por ai com sua botinhas, chapéuzinhos e bolsas maravilhosas que são meus itens favoritos no guarda roupa de uma mulher. Simples e linda, faz um estilo que me identifico muito e acho que vocês também vão amar!






 

As saias e vestidos longos são peças que também não deixam de aparecer, sou fã de tudo long!


Já nos Red carpets Rosie aparece super sexy em vestidos justissimos e com fendas dignas de uma top, luxo!


E ai bloguetes, gostaram ?!
besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário