terça-feira, maio 10, 2011

Inspired: Chapéu + Calça Skinny/Couro

 Olááá meninas!
 O post de hoje é sobre uma acessório que eu AMO, chapéu! Sou apaaaaaaixonada por chapéu gente, meu namorado tem jogo quase todo sábado e lá vou eu com meu chapéuzinho. É ótimo né? Super fashion e ainda protege do sol que bate na arquibancada.
  Confesso que fico babando os looks que vejo na internet, eu até salvo no meu computador pra pegar ideias, porque é realmente uma coisa que eu gosto muito. E oque chamou muito a minha atenção foi a combinação com a calça skinny e com a calça de couro. Normalmente os looks  com a calça skinny são bem básicos, porém despojados e fáceis de montar, do jeitinho que eu gosto. Os com a calça de couro são mais para o inverno, com casacos de pele, sobretudo, echarpes, etc.

 No calor, o melhor é optar pelo clássico panamá ou pelo chapéu de palha de tons caramelos ou brancos, mas fresquinho para nossa cabeça.


 Já no frio são mais usados chapéus de tons escuros e de tecido que aqueça a cabeça, pode ser até de pelinho.



  Gostaram meninas? Investam neles, eles estão com tuuuudo!
  Beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário