segunda-feira, maio 30, 2011

Looks Day-by-Day :Inverno

 Olááá meninas!!!
 Primeiramente quero pedir mil desculpas pelo o abandono. Acho que todo mundo sabe que nós duas somos estudantes, então em época de prova já viu né! Mas enfim, estamos voltando aos poucos para mostras as novidades para vocês! Me desculpem ok? Vida de estudante é esse inferno, hahah!
 Bom gente, eu estou amaaaaaando congelando esse frio aqui no Rio de Janeiro! Estou super abusando das jaquetas e das botinhas que ficam aposentadas no meu armário quase o ano inteiro. Separamos alguns looks Day-by-Day inverno (com a cara do Brasil, é claro!) para mostrar para vocês hoje, são looks básicos, porém bonitos e fáceis de montar.
 Vamos aos looks?



 

 Mandem sugestões para nós postarmos meninas! Pode ser por comentário ou pelo email do blog no ''Fale conosco''. Toda participação das nossas leitoras queridas sempre será bem vinda.
 Beijo, beijo, Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário