terça-feira, junho 14, 2011

Dica para pele!

Olá meninass!!!!
 Hoje vai uma diquinha para deixar sua pele mais bonita! O sabonte Actine é ótimo, eu usei e aprovei. Não serve só para quem tem espinha, mas também para quem tem pele oleosa e aspera. Ajuda bastante tirando a oleosidade e diminui visivelmente os cravos. Logo após o primeiro uso já dá para perceber uma diferença quando passamos a mão na pele.
 Eu fiz um tratamento de pele a um tempo atrás porque sofria com as espinhas e com a oleosidade. Hoje minha pele está lisinha e mesmo assim eu não abandonei meu amiguinho.



Vende em farmácias e custa em torno de R$27,00. Eu indico o líquido meninas, acho mais fácil. Esperimentem!
 Beijo, beijo.

4 comentários:

  1. mt bom!! usei e aprovei tb

    ResponderExcluir
  2. oii , queria saber que tratamento de pele vc fez? e como era seu rosto se possível,e como vc cuida dele td dia ! eu tenho muita espinha ,seria bom uma opinião ! beeijos meninas

    ResponderExcluir
  3. oiii! Eu fiz tratamento com o remédio Roacutan, fui na dermatologista e ela me indicou porque a situação ja estava crítica!É so com a receita médica, vai no médio que ela vai falar se você precisa e se você pode tomar, porque é bem forte! Hoje a minha pele é perfeita, graças a deus, e as únicas coisas que eu faço é tirar SEMPRE a maquiagem e deixo esse sabonete no box, sempre que lembro eu passo no banho! beeijocass

    ResponderExcluir
  4. okk, muito obrigada meninas !

    ResponderExcluir