quarta-feira, junho 15, 2011

Lista de desejos - parte 2

 Oláaa bloguetes!
Bom agora é minha vez, eu (Valentina) tenho que admitir que sou uma pessoa um tanto quanto consumista e tenho que melhorar isso, haha. Mas separei algumas coisinhas que são as que eu mais quero no momento, e pretendo focar nelas!



1: lenço de caveirinhas, sou apaixonada, estou louca por um
2: ultimamente ando cansada de usar bolsa e quero muito uma pastinha assim, acho linda!
3: Saia com estampa tribal. Cansei de tudo muito ''basico''
4: Um sonho meu! A clutch de McQueen sempre estará no topo da minha lista, e esse modelo UK estilizada é uma graça!
5: Chanel Chance. O meu acabou, preciso de outro now!
6: E por ultimo uma unkle boot baixinha, acho um charme

3 comentários:

  1. Valentina quanto e mais ou menos uma clutch do McQueen?? E so vende nos eua??

    ResponderExcluir
  2. façam post sobre como se vestir pra festa junina!!!! please

    ResponderExcluir