quarta-feira, junho 08, 2011

MTV Movie Awards

 Hey meninaaaaas,
 Nesse ultimo domingo aconteceu o MTV Movie Awards 2011 e a única coisa que eu penso é no nosso tão amado Red Carpet, a final é ou não é a melhor parte? Então vamos direto ao ponto, e ao que realmente interessa, vamos ver quem realmente brilhou no red!
Começando super bem com esse vestido todo plissado de Julia Jones, e no todo trabalhado de Katie Cassasy, mas o que dizer desse todo aplicado, deslumbrante e brilhante vestido de Leighton Meester?! Nossa bitch Blair não deixa (nunca) a desejar!

Blake apostou no color blocking que caiu super bem com sua pele dourada, Hailee Steinfeld com sua roupa simétrica e com um tom masculino soube dar uma quebrada com essa clutch maravilhosa, já nossa Kristen e seu jeitinho despojado de ser, arrasou com seu mini dress. Achei a cara dela!

Emma Stone com seu cabelo ruivo tão desejado e seu look por completo em tons quentes ficou lindíssima, Emma Watson como sempre simples e clássica e Brookyn Decker fez ótima escolha só não acho que esse vestido favoreceu, né?

Não sou fã, mas tenho que admitir que Selena Gomez sempre aparece impecável! Agora a minha amadissima angel Rosie não precisa nem falar porque ela e seu corpitcho fazem qualquer look cair super bem, e para fechar Lily Collins optou por um animal print simples mas que deu um up com seu par de Louboutin de dar inveja.

E ai meninas, quais foram as favoritas do red?
besitos!

4 comentários:

  1. Esse foi um dos melhores Red Carpet's do ano, quase não houve erros. Muito difícil escolher só um, mas desde que eu bati os olhos nesse dress da Emma me encantei! A angel Rosie também tá lindíssima! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Voces deviam ter mais videos sobre outras coisas meninas e tambem mais looks por favor. Porque eu sei que ai no Rio esta frio entao eu quero ver como voces se vestem para esse tempo beijao meninas :)

    p.s videos & looks :D bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e o vestido da Leighton Meester perfeita como sempre, como disse adorei o post pra mim so faltou uma enquete tipo 'qual o melhor look'. #dica
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. caraaaca que isso eu vou desistir de ver o blog de vocees!! voces nao postam naaada desde muuito tempooo!

    ResponderExcluir