quarta-feira, junho 29, 2011

Sobre tudo!

Heeey meninas,
Agora sim podemos dizer que o inverno chegou de vez, e veio com força! É impossível sair de casa sem se agasalhar toda, pelo menos eu ando congelaaaando até mesmo dentro de casa. Mas não tem coisa melhor que esse friozinho né? Então para sair da mesmice , vou dar algumas dicas de casacos diferente para usar.

Minibiker
As bikers de couro são minhas favoritas e ganham sobreviva com as novas versões mais curtas, como um bolerinho. Mais chiques e menos rocker surgem desde o pretinho básico, vai para o marrom, chega no caramelo e até mesmo na cor prata! Os tons metalizados dão aquela diferenciada na hora de montar o look.


Camel coat
Chiques e elegantes com tudo o Camel não aparece só durante o inverno mas volta com o minimalismo. Fácil de se usar, fica lindo com vestido, meia-calça ou calça justa e com listras, que são os looks mais queridos.

Maxi-cardigã
O cardigã mais original, os curtinhos, cresceu e apareceu! O que antes fazia uma linha mais certinha ganhou um ar mais despojado, que pode ser usado até mesmo com saias longas, calças mais largas e no dia a dia uma legging e sapatilha caem super bem.
Espero que aproveitem a dica, porque agora é hora de inovar!
Besitos

Um comentário: