segunda-feira, julho 18, 2011

Minhas makes: Dia!

 Oláa meninas!
 Depois de muitos pedidos para falar um pouco mais sobre maquiagem, hoje resolvi mostrar para vocês um pouco do que eu uso.
 Bom, eu confesso que não uso maquiagem durante a semana, para ir ao colégio, ballet... Eu uso mais para sair no final de semana mesmo. Nesse post eu vou mostrar o que eu uso para deixar uma pele bem bonita e bem natural de dia! Depois vou elaborar um próximo post mostrando para vocês oque eu uso durante a noite, em festas, boates, etc.

 No rosto:
1:Base maybelline
2:Corretivo MAC
3:Pó shiseido
4:Bronzer MAC
 Nos olhos:
5:Rímel maybelline para definir
6:Rímel MAC para dar volume
7:Rímel transparente Avon para pentear a sombrancelha



 Na boca:
8:Batom nude MAC
9:Hidratante Nívea

 Pincéis:
10:Pincél duo fíber base/pó O boticário
11:Pincél blush MAC
12:Pincél pó O boticário

p.s.: Meninas, super indico os pincéis da O boticário! São muito bons e com ótimos preços.

Um comentário: