segunda-feira, março 14, 2011

Como usar lenços

 Oiii bloguetes!!!
 Mudar um pouco é bom né? Esse é o nosso primeiro post com vídeo nosso pro blog! Ficamos meio nervosas na frente das câmeras e as vezes demos uma enrolada, mas dá pro gasto, hahah! 
 No vídeo mostramos diversas formas de usar lenços.Aah, e não reparem na voz da minha vó falando no telefone, kkk! 
 Espero que gostem! 



 


Gostaram girls??? Beijo,beijo

3 comentários:

  1. Olá meninas!
    Devo ser mais velha que vocês uns 6 anos e a princípio fiquei meio assim, com o pé atrás de 2 garotas novinhas dando dicas de moda, mas tenho que admitir, vocês me surpreenderam de uma maneira bem positiva e já adotei várias dicas pro meu dia-a-dia.

    Adorei o vídeo!

    O blog já está nos meus favoritos e acesso sempre ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada mesmo viu? de verdade, é muito bom saber que nossas dicas estão sendo proveitosas para você e para todas que acessao o nosso blog, ficamos muito feliz com esse elogio e isso só nos faz querer mais e mais continuar com essa nossa idéia, beijos beijos! Ana e Val

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas!! tenho 13 anos e uma vontade enorme de fazer um blog de moda, pra me divertir e dividir minhas opniões, looks..... Mas sempre me acho "ignorante" nesse assunto, sem base suficiente pra isso! Hahahaha! Adimiro vocês pela iniciativa.. Tenho visitado o blog diariamente (confesso que mais de uma vez, pra ver se tem novidade! haha) e to adorando!Vocês são lindas super simpáticas e atenciosas!

    ResponderExcluir