terça-feira, maio 17, 2011

Pau pra toda obra: Havainas

 Heeeey girls
 É meninas não adianta, temos que admitir que nosso maior vicio são os sapatos mas, sempre surge aquela duvida chata do que usar né ? e quando nós estamos com preguiça então... Mas nesses momentos só uma coisa vem na minha cabecinha confusa: HAVAIANAS. Eu sinceramente não sei o que seria de mim sem elas. Podem até parecer desarrumadas na visão de certas pessoas, mas não é nada disso gente. O que antes parecia ''largado'', hoje me salva na hora da correria.
De dia, a tarde ou até mesmo de noite nossos queridissimos chinelinhos são práticos e se encaixam perfeitamente em qualquer ocasião se usados devidamente. Eu particularmente não tiro elas dos pés e uso para tudo!
Todo mundo usa
Para o Dia

Para a Noite
O mix de peças ''quentes'' com havaianas é o meu favorito, acho lindo!

Um comentário: