sexta-feira, julho 08, 2011

Fashionista da Semana

Olá blogueeeetes
Bom, mais uma vez nos desculpem pelo abandono, mas realmente o colégio esta mais impossível do que nunca! Então estamos tentando correr atrás dos livros para tentar recuperar! Mas como ninguém é de ferro e hoje é SEXTA, separei um tempinho para falar da nossa fashionista da semana, que é uma das minhas favoritas. A blogueira Suéca, Victoria Törnegren, é linda, loira e super estilosa. Seu estilo é básico mas não deixa a desejar nos seus looks e super inspirador pelo fato de serem montados com itens simples e fáceis de usar, que se encaixam perfeitamente no nosso dia a dia. Então resolvi separar alguns de seus melhores looks para mostrar para vocês, vamos lá?!











Look total white com o sapato preto para dar uma quebrada, amei!
Essa pastinha é tudo né? Estou louca atrás de uma!

p.s: reparem no cabelo loiro, lindo e natural! EU QUERO

E ai meninas, o que acharam? Se eu fosse continuar a postar todas as fotos que eu tenho dela aqui, o post ia ficar enoooooorme, então se vocês quiserem continuar acompanhando nossa fashionista da semana e seus looks é só acessar o blog dela: http://nyheter24.se/modette/victoriatornegren/
Ser simples é ser bonito, THAT'S ALL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário